
Já alerto: se você assistir ao trailer antes, como eu, vai imaginar que se trata de um filme de terror. Aparecem espíritos de criancinhas passando pelas paredes e tal… Na verdade, é só um suspense sem nenhum fantasminha dando susto em ninguém. O que pra mim foi ótimo! Um trauma a menos na vida 😛 Ufa!
Will é um editor bem sucedido, bom marido e pai amoroso, que abandona tudo em Nova Iorque para viver com a família em uma cidadezinha mais calma. Ele compra a casa dos sonhos dele e da esposa e eles acreditam que serão felizes para sempre naquele local. Bom, eu já ficaria esperta porque a residência fica afastada da civilização, no meio das árvores… coisa boa daquele lugar não viria. Mas tudo bem, continuando…
O casal descobre que a sua morada tem um passado tenebroso: a família inteira que vivia antes por lá sofreu um massacre e todos morreram, com exceção do pai, que é o principal suspeito. Esse indivíduo em questão parece estar à solta e rondando a casa, causando medo na galera. Pedras são arremessadas pela janela, fotos são roubadas da casa e por aí vai. Will fica chateado porque a sua paz está sendo perturbada e passa a investigar o caso para saber qual é a desse cara. E aí ele vai descobrir umas paradas estranhas.
O bacana pra mim foi não esperar pelo o que acontece no final. Eu até acertei uma parte do que tava rolando, mas não imaginei a outra. E adoro quando os palpites falham. É bom ser surpreendido em filmes 🙂
Se você gosta de suspenses com mistérios, fica a indicação.