Coisa rara ter uma animação ruim, né? Em geral, acertam muito nas historinhas, no tom de comédia, nas mensagens… Pega a galerinha de menor e senta com eles no sofá!
Em Cada Um Na sua Casa, os alienígenas “Boov” estão numa pequena enrascada: o vilão Gorg vai destruir o planeta deles. Para não entrarem em extinção, os pequeninos seres roxinhos (mas que mudam de cor a depender do sentimento) decidem invadir a Terra. Quem está super feliz com a mudança e nem parece temer o que está acontecendo é “OH”, um Boov bem mala. Tanto que ele recebe esse nome derivado do som que os Boov fazem quando ele chega perto kkkkkkkkkkk 😛 Ok… OH é mala só no começo. Ele é meio bobo, expansivo e carente, mas só quer ter amigos. E ninguém aguenta ele.Tadinho! Essa realidade muda quando OH encontra Tip. A garotinha se separa da mãe com a chegada dos ETs e ele se compromete em ajuda-la.
Quando os Boov são enviados para cá, eles acham que os humanos são superficiais e simples, assim como eles, que não sabem muito bem o que significa boa parte dos nossos valores. E é uma fofura ver OH, que é todo atrapalhado, entender que errar é HUMANO acima de tudo e aprender com os erros é o grande lance.
Se você tem criança em casa ou é um marmanjo (como eu) que curte animações, fica a indicação.
P.S: Caso assista legendado, prestem atenção nas vozes. Rihanna, Jennifer Lopez, Steve Martin e Jim Parsons (o Sheldon de Big Bang Theory) dublam os personagens.

(2 votes, average: 9,50 out of 10)




(6 votes, average: 9,00 out of 10, rated< 0.0