Vou confessar… eu sou cagona para filmes de terror. Especialmente esses cheios de espíritos perseguindo as pessoas, puxando os lençóis, se escondendo no meio do escuro e coisa e tal. Por isso, eu farei um esforço brutal por vocês para poder dar dicas desse gênero. De qualquer forma, tem um ou outro que é mais tranquilo e Caso 39 foi um deles.
Emily trabalha como assistente social e chega pra ela um caso de maus tratos à uma garotinha. Ela vai então até a casa da menina para dar uma averiguada e flagra os pais tentando matar a pequena Lilith dentro do FORNO! Se ela fosse esperta, já teria sacado que coisa boa essa guria não era. Mas não… a boboca fica toda sentimental achando um absurdo aqueles pais querendo fazer maldade a uma garotinha tão angelical (só que não). O papai e a mamãe vão presos. Emily se comove e leva Lilith para sua casa. E ai deu-se a merda. A menina é o capeta! Literalmente! Emily vai se arrepender amargamente de ter feito essa decisão porque coisas muito sinistras passarão a acontecer.
É legal. Ele cria uma aflição boa, sabe? Você vai ficando tenso (a) com o passar do tempo, querendo logo que Emily descubra um meio de matar essa diaba! Deus é pai. Menina do cão!
Se você gosta de filmes do tipo, fica a indicação. E o melhor… você consegue assistir, sentir aquela agoniazinha durante o filme, mas dorme super bem de noite hahahahaha 🙂 Isso é o que importa.







(7 votes, average: 9,57 out of 10, rated< 0.0