Caramba… fazia TEMPO que eu não ficava tão ligadona num filme! Eu mal conseguia respirar! Tensão do começo ao fim!
Já começamos sendo surpreendidos com um caso do passado de Jordan, uma policial que trabalha atendendo as chamadas do 911 (o nosso 190). Ela é veterana e sabe como conduzir os casos e deixar as vítimas calmas. Só que ela vacila em um dos atendimentos e dá tudo errado. Ela se desespera, fica nervosa e, depois disso, passa a se sentir super insegura. Atender algum telefonema vira sinônimo de pânico.
Um tempo depois, uma menina (a nossa eterna Miss Sunshine) é sequestrada. De dentro do porta malas do carro, ela consegue ligar para a polícia e pedir socorro. Quem atende é uma novata e, diante da gravidade, é preciso alguém das antigas para cuidar do caso. Então sobra pra quem? Quem? Isso mesmo, para Halle Berry, ou melhor, Jordan.
E é ai que o bicho pega! Gente… eu fiquei parecendo minha avó assistindo novela. Já viram senhorinhas brigando com a televisão, dando bronca no personagem? Essa era eu durante o filme! Cada coisa que Jordan fazia pra ajudar a menina, eu pensava: “É agora, beleza. Vai dar certo“. Aí PIMBA dá errado e elas têm que pensar em outra solução. E vai dando uma angústia porque você quer logo que salvem pelo amor de Deus essa menina!
Não é aquele tipo de suspense que vai te dando pistas de quem será o bandido. Logo no começo descobrimos quem é e não faz diferença. O filme se concentra em te deixar preso ao que vai acontecendo. E olha… comigo funcionou 100%. E com a minha irmã também (que ficava se contorcendo de aflição kkkkkkk).
Se você curte filmes com essa pegada, na boa, SE JOGA! Curte uma história eletrizante, tensa, que vai te dando um nervoso? Então fica a indicação.

(3 votes, average: 9,00 out of 10)




(7 votes, average: 9,57 out of 10, rated< 0.0