A Netflix tem trazido com frequência filmes que não entraram no cinema no Brasil ou que mal deixaram de ser exibidos e rapidinho foram parar no catálogo. Já Estou Com Saudades é um desses casos. O que é ótimo, pois poupa o dinheiro para outro que está em cartaz. São muitos filmes para dar conta, não é verdade?
Jess e Milly são duas amigas inseparáveis. Uma é mais porra louca e a outra um pouco mais centrada e essas diferenças não impediram de manter a amizade. Passaram por tudo juntas: primeiro namoradinho, farras, bebedeiras, casamento e tudo mais. Só que amizade não é feita apenas de bons momentos, né? Jess descobre que está grávida, mas nem dá muito para curtir a novidade. Milly é diagnosticada com câncer de mama. E aí? como lidar com a situação?
O comecinho me pareceu meio apressado, sabe? Pra contar pra gente como elas se conheceram e como é a personalidade das duas. Passei a curtir mesmo depois que a notícia ruim surge. Tem filme que foca muito no sofrimento, na pessoa se acabando com os tratamentos e na quimioterapia porque né…. mexe com a gente. Sensibiliza mesmo. O bacana é que Já Estou Com Saudades passa uma mensagem bem verdadeira da coisa. De como essa doença afeta quem está passando pelo problema, o que ela sente, como ela encara, mas também quem está ao redor. E o foco é mostrar que amizades podem ser tão importantes quanto a própria família.
Se você curte filmes sobre amizades e que transmitem lições de vida, fica a indicação.







(7 votes, average: 9,57 out of 10, rated< 0.0