Para Maiores
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars6 Stars7 Stars8 Stars9 Stars10 Stars (3 votes, average: 4,33 out of 10)
Loading...
Título original:
Movie 43
País:
EUA
Categoria:
Comédia
Lançamento:
08 de fevereiro de 2013
Duração:
1 hora(s) 34 minutos
Escrito por:
Muita gente!
Diretor:
Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duffy, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, Will Graham, James Gunn, Brett Ratner, Jonathan van Tulleken, Bob Odenkirk
Elenco:
Hugh Jackman, Kate Winslet, Liev Schreiber, Naomi Watts, Anna Faris, Chris Pratt, Kieran Culkin, Emma Stone, Richard Gere, Kate Bosworth, Jack McBrayer, Aasif Mandvi, Justin Long, Jason Sudeikis, Uma Thurman, Kristen Bell, Christopher Mintz-Plasse, Chloë Grace Moretz, Gerard Butler, Seann William Scott, Johnny Knoxville, Halle Berry, Stephen Merchant, Elizabeth Banks, Josh Duhamel
Idioma:
Inglês

Sério… olha a quantidade de atores aí em cima na ficha técnica. É muita gente! E muita gente BOA! Tem até vencedores do Oscar!! Você pode imaginar: “Nossa, só ator bom em uma comédia? Deve ser sensacional!“. Não siga essa linha de pensamento, vai por mim! Depois que terminei o filme, eu fiquei numa dúvida mortal entre “Dá Pro Gasto” e “Só Por Jesus” e me decidi pelo primeiro por dois motivos. Contarei ao longo do texto quais são.

Existe uma ideia central sobre dois adolescentes lesados que vivem sendo sacaneados por um guri nerd. Para se vingarem, eles decidem pregar uma peça no moleque pra destruir o que o menino mais curte na vida – o computador. É aí que eles inventam uma história sobre um filme, chamado Movie 43, super raro de achar, mega proibido e que o FBI tirou de circulação. O nerd fica doidão porque é um puta desafio pra ele testar todos os seus conhecimentos de hacker pra burlar os sistemas. Enquanto um dos adolescentes bobões vai até a casa do pivete roubar o laptop, o outro fica acompanhando o fedelho invadir os sites na busca do tal filme 43.

A medida que eles vão tentando achar o bendito filme, eles se deparam com outros proibidões. São esses outros vídeos que acabamos vendo em forma de esquetes com os atores famosos, tá ligado? E tem de tudo: Mulher vai a um encontro às cegas com um homem que possui testículos no pescoço; noiva pede de presente ao companheiro que ele faça cocô nela; pais maltratam o filho pra ele sentir na pele como é o ensino médio; Robin quer arrumar namorada, mas Batman atrapalha todas as tentativas; iPod em formato de mulher e os consumidores andam perdendo dedos e pintos por estarem penetrando no vagina-USB e essa entrada tem um ventilador que decepa os membros; gato que quer transar com o dono e por aí vai.

Velho… é tão bizarro que você nem acredita que tá assistindo a algo do tipo hahahaha. É bobo demaaaaaais. Assim… pessoalmente, eu acho que comédia tem que ser boba mesmo até certo ponto para que você consiga soltar o riso. E, às vezes, umas maluquices estranhas funcionam. Acho que o mérito do filme foi ter colocado tanta gente boa não se levando à sério e zoando com a própria cara. E, até a segunda esquete, eu confesso que dei umas risadas. Só que depois disso, pra mim, perdeu completamente a graça. Ficou muito sem noção e com uma comédia pobre. As histórias eram bestas e foi me entediando. O meu grau de ver coisas bizonhas tinha alcançado o limite 😛

Por isso, por conta dos risinhos até a segunda esquete e por ver atores renomados fazendo cenas idiotas, eu decidi não qualificar minha opinião tão mal.

Se você curte comédias escrachadas, bobas, sem noção, com toque de bizarrice, vai fundo porque é tudo o que tem em Para Maiores. Se essa não é a tua praia, não é o teu estilo de humor, cai fora!