Uma Noite Fora de Série
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars6 Stars7 Stars8 Stars9 Stars10 Stars (1 votes, average: 8,00 out of 10)
Loading...
Título original:
Date Night
País:
EUA
Categoria:
Ação, Comédia, Crime
Lançamento:
09 de abril de 2010
Duração:
1 hora(s) 28 minutos
Escrito por:
Josh Klausner
Diretor:
Shawn Levy
Elenco:
Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, William Fichtner, J.B. Smoove, Mark Ruffalo, James Franco, Mila Kunis
Idioma:
Inglês

Cara… eu sou grande admiradora do trabalho de Tina Fey. Acho ela super inteligente, seus textos incríveis e, pra mim, é o tipo de atriz que não precisa de muita coisa para ser engraçada. Ela tem um jeitão muito próprio de fazer humor. Assim como Steve Carell, que também é uma figuraça! Então, um filme que tem os dois juntos não tinha muito como dar errado.

Phil e Claire estão casados há muitos anos e a vida já entrou naquela rotina chata. Não há tesão que resista a litros de baba quando se tira da boca o aparelho de dormir ou quando se fala de gases! Todos os seus amigos estão se separando e, do jeito que o casamento deles caminha, o destino será o mesmo. É aí que Phil decide levar a esposa para um jantar romântico num restaurante caro. Como é um local chique e badalado, não dá para conseguir uma mesa sem reserva. Os Tripplehorns não aparecem – abrindo uma vaga – e Phil dá uma de esperto assumindo a identidade. Eles comem do bom e do melhor, se divertem e tudo parece estar as mil maravilhas até descobrirem que se meteram numa enrascada. O casal era procurado por um mafioso! O que devia ser uma noite calma e tranquila, vira uma busca louca para escaparem dos bandidões.

noite-fora-serie-internaAssim… costumo ouvir de algumas pessoas que, exatamente por ter essa dupla de comediantes, se esperava algo muito mais engraçado. Ok. Até concordo, mas… sendo honesta, eu me dou por satisfeita com o que vi. Tenho assistido muitas comédias em que não rola uma risadinha sequer e isso é grave já que o objetivo de filmes desse gênero é provocar o riso, né verdade? Uma Noite Fora de Série está cheio de cenas boas e momentos divertidos. Não é daquela comédia que vai te fazer gargalhar de rir até a lágrima sair, mas pelo menos é possível fazer isso na maioria das situações. Eles se metem em cada uma! E o grande barato é mesmo a presença desses dois atores. Talvez, se fossem outras pessoas interpretando esses personagens, não teria o mesmo efeito. É aquele tipo de filme gostosinho para passar o tempo, pra entreter, meio “sessão da tarde” e que diverte. É só dar play e curtir. Ah e não tenho como deixar de comentar a participação de Mark Walhberg sem camisa (nem to falando pelo físico do rapaz, mas pelas piadas que vão rolar por isso) e de James Franco e Mila Kunis como os Tripplehorns. Eles são muito sem noção! 😛

Para quem gosta Tina Fey, Steve Carell, comédias com ação, personagens passando por momentos constrangedores, fica a indicação.

P.S.: Fiquem de olho após os créditos. Existem cenas de bastidores muuuuuuuuito legais .